Anjinho Miguel

27.3.06

Olá meninas.
Miguel está com a garganta inflamada de novo. No início do mês passado foi esse mesmo sufoco, pediatra, remédios, falta de apetite, perda de peso, irritação... fico tão chateada... se eu pudesse ficaria sem trabalhar e sem leva-lo a escola para cuidar dele o dia todo, mas fica difícil, apesar de eu ter uma certa flexibilidade de horários, as vezes não tem jeito.
No fim de semana aconteceu aqui na cidade o Fórum Mundial de Educação. Mesmo sendo ex-professora continuo envolvida na área, então fui conferir os três primeiros dias. O último dia deixei só para a diversão, planejei levar o Miguel para as atividades infantis, mas aí ele teve febre e para completar caiu a maior chuva, nada feito.
Estou mudando de blog, inclusive este post vai ser para os dois. Vou dar uma arrumadinha nesse aqui e ainda pretendo trocar os links do antigo. É isso, finalmente estamos de casa nova!
Beijos,
Angela e João Miguel

3 Comments:

At ter. mar. 28, 06:49:00 PM, Blogger Kátia said...

Oi angela!!! Lembra de mim?
Tentei acessar várias vez o outro blog e não consegui... como visito o da Gaby quase todo dia, adorei encontrar seu novo endereço!!Tomara que o Miguel melhore logo... isso acaba com a gente né!
Bjssss

 
At ter. mar. 28, 06:50:00 PM, Blogger Kátia said...

Ahhh, tb to de blog novo tudodebombom.blogspot.com
Bjssss Kátia e Guilherme

 
At ter. mar. 28, 07:53:00 PM, Blogger Kátia said...

Oi querida... já recebi seu recadinho e amei rs.. pode me linkar sim, será um prazer e assim que eu conseguir vou te linkar tb ta?... meu blog montei sozinha e se vc precisar de algo que eu possa ajudar é só falar... Bjss

 

Postar um comentário

<< Home