Anjinho Miguel

28.3.06



Olá! Meu anjinho continua com a garganta inflamada. Hoje consegui dar um jeito de ficar com ele o dia todo. Apesar de não aceitar comer nada salgado, ele passou o dia bem, brincou, assistimos "Madagascar" umas duas vezes...rs. Mas a noite está sendo difícil, tanto que perdi o sono. Ele já chorou um bocado, toda hora acorda reclamando. Acho que a pediatra vai acabar passando antibiótico.

Ontem dei uma pequena arrumadinha aqui no blog. Depois de um tempão ajeitando aqui e ali, tentei mudar o template... desastre total, ficou uma coisa de louco, tudo misturado, um horror. A sorte foi que consegui resolver a bagunça e voltar para o template simplinho, pelo menos por enquanto.

Amanhã, ou melhor, mais tarde meu sobrinho Marcelinho vem para cá. Ele está LINDO!!! Muito fofinho, daquele tipo de bebê que dá vontade de apertar. Vou dar muitos beijinhos naquela barriguinha. Pena que não poderei ficar em casa de novo.

Vou dormir, beijos.

2 Comments:

At qua. mar. 29, 03:50:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Espero que o Miguel tenha melhorado e tudo volte ao normal. Ai, como a gente sofre quando os filhos estão "dodói", não é mesmo? Adorei seu novo blog! Eu tb não tenho muita experiência e quando vou mexer vira a maior bagunça. Aos poucos, vamos aprendendo... Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At qua. mar. 29, 08:43:00 AM, Blogger Dea said...

Ai que saudades de vcs... fiquei tão feliz quando vi seu comentário no bloguinho da Gaby... que moção que o Miguel está nossaaaaa !
Que Deus abençõe e ele fique 100% dessas gargantinha logo né...
Bjkas mil
Dea e Gaby

 

Postar um comentário

<< Home