Anjinho Miguel

30.3.06



Essa dupla não é fácil. Para quem não conhece este é Pedro, meu sobrinho de 4 anos. Nós moramos na mesma casa, então os primos são quase irmãos: vivem entre tapas e beijos...

Os dois vivem grudados, dificilmente ficam longe. O que um aprende, o outro absorve imediatamente. Já são cúmplices para nos desafiar. Brigam MUITO, se socam, fazem fofoca do outro, disputam brinquedo, colo, carinho, etc. Também brincam juntos e são capazes de ficar horas assistindo repetidamente seus DVDs favoritos - o do momento é "Planeta do Tesouro", sabem os gostos um do outro, quem acorda primeiro quer logo saber se o primo já acordou, quem ganha uma coisa quer confirmar se outro também ganhou ou vai ganhar, e assim vai.. são uns amores!

Miguel melhorou. Essa noite já dormiu bem e ontem almoçou normalmente na escolinha e jantou um pouquinho. É um alívio imenso ver o filho comendo. Quando eu ouvia as pessoas falarem isso achava um exagero, até porque eu fui daquelas crianças que não gostam de comida. Agora vejo que a nossa felicidade está diretemente ligada ao fato do seu filho se alimentar normalmente ou não. Eu sou meio neurótica, ou vcs também pensam assim?

Pretendo contar a história da chegada do Miguel, fiquei devendo isso no outro blog, vamos ver se consigo.

Beijos

5 Comments:

At qui. mar. 30, 08:42:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Olá, vim conhecer vcs...sempre pensei que qdo tivesse um filho se chamaria Miguel, acho lindo esse nome, mas qdo meu filho chegou, meu marido quis escolher, como ele era bem pequenininho, ele escolheu Davi...
Bjs

 
At qui. mar. 30, 10:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oba....agora sim posso comentar aqui! hehehehe!
Ainda bem que você leu meu comentário no outro blog.
Vou linkar vocês também no meu blog tá?
Estou adorando este seu novo blog, está sempre atualizando.
O Miguel está um fofo nas fotos, muito lindo ele com o priminho.
Beijos e fiquem com Deus.

 
At sex. mar. 31, 09:06:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Fico feliz que o Miguel tenha melhorado e esteja se alimentando bem também. Mãe é mãe, né? Eu tb fico em cima para as crianças comerem, a Dayane come superbem, mas o Mateus não é fácil, tem que ficar em cima, senão só toma suco... A foto dos priminhos está linda! Sempre é bom ter com quem compartilhar as brincadeiras e as "briguinhas" tb. Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam

 
At sáb. abr. 01, 04:42:00 AM, Blogger Mamãe Deusa said...

Oi Angela,
Fiquei muito feliz em saber que estão de blog novo, muito bom mesmo.
Beijos em vc e nesse gatinho.

 
At dom. abr. 02, 03:57:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Oi Angela...
aguardarei ansiosa a história da chagada do Miguel, principalmente sobre seu nome!!
Beijos e ótimo domingo

 

Postar um comentário

<< Home