Anjinho Miguel

4.4.06




Oi amigas!
Vejam como meu filhote já está um rapazinho. Ele fica todo metidinho quando está de uniforme. Está ficando difícil fotografá-lo, pois ele fica sério demais ou com sorriso forçado. Noutro dia fui fazer a foto com a roupa de coelhinho e foi uma complicação só, ele não deixava de jeito nenhum pintar o nariz e os bigodes, por fim consegui pintar só o nariz.

Quando estava esperando o Miguel, sofria muito por não ter com quem conversar sobre adoção. Depois que conheci algumas amigas pela internet na mesma situação e logo depois quando foi criado o "Planos de Deus" a espera mudou completamente e nunca vou esquecer o apoio que recebi, as horas ao telefone, os e-mails de carinho e atenção e todas as orientações em momentos críticos e conselhos que me deram. Obrigada a todas que compartilharam a espera e agora continuam aqui acompanhando o crescimento do meu anjinho. É muito bom ter amigas como vocês!

6 Comments:

At qua. abr. 05, 04:24:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, ele está lindo de uniforme.
Aqui em casa tb não é diferente, muito dificil conseguir fotografar os dois, eles não param um minuto.
Realemnte é muto importante ter alguém para conversar sobre assuntos no que nos interessa, quando adotei o Matheus, não tive ninguém que me orientasse, foi bem dificil.
Beijos e até mais!

 
At qui. abr. 06, 01:19:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Oi Angela!
Amei as fotos, eles ficam lindos de uniforme e a gente babona, rs.
O Davi é a mesma coisa com fotos, a maioria, só consigo de perfil, rs.
A gripe dele está fortíssima, nunca ví isso, o rinosoro, não entra no nariz, escorre todo para fora, de tão entupido que está, mesmo assim, acho que tá melhorando bem devagar...
Sei bem o que quer dizer referindo-se a não ter com quem dividir a angústia da espera, tb passei por isso...fiquei maravilhada qdo conheci o "Planos de Deus", e agora, cada vez mais conheço pessoas maravilhosas (como vc) para dividir o dia a dia.
Obrigada por existirem...
Um grande beijo.

 
At qui. abr. 06, 04:08:00 AM, Blogger Mamãe Deusa said...

Está lindo de uniforme, e parece que feliz tb.
Quanto às fotos, acho que já pertubamos tanto os filhotes com câmera na mão que eles tomaram pavor a elas, rs. Aqui em casa é pior, Bárbara corre, dá as costas, abaixa a cabeça e não levante de jeito algum.
Faço minhas as suas palavras em relação aos Planos de Deus, para mim foi essencial em minha espera.
Beijos,

 
At qui. abr. 06, 09:44:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ele está enorme, realmente um rapazinho, e muito lindo!
Pois é, esses dias mesmo estava lembrando da espera, como é angustiante né? Mas se a gente soubesse que o final seria tão feliz, nem reclamávamos...
Concordo com você que os grupos de adoção ajudam muito.
bjss

 
At qui. abr. 06, 01:11:00 PM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? O Miguel está lindo com o uniforme. Adorei o sorrisão dele! É tão bom ver as crianças felizes com o uniforme e indo para a escolinha, não é mesmo? Realmente, os grupos de adoção nos ajudam muito. Eu conheci o "Planos de Deus" um mês antes dos meus filhos chegarem e foi muito bom mesmo. Tenha um lindo dia! Beijos, Míriam

 
At dom. abr. 09, 10:21:00 AM, Blogger Larissa, Beatriz e Victor said...

é bom saber que tem um monte de gente no mesmo barco, né?

bjs

 

Postar um comentário

<< Home