Anjinho Miguel

10.4.06



Olá!!
Tenho trabalhado muito esses dias e mal tive tempo de acompanhar alguns blogs, semana que vem melhora.

Domingo fomos ao teatro, assistimos a peça "Brincando de Faz de Conta". Os meninos curtiram muito, e eu também. Eu adoro livro e teatro infantil, filmes e desenhos. Alguns mesmo tendo perdido a conta de quantas vezes vi, continuo achando muita graça. Acho que vou sentir muita saudade dessa época quando meu filho entrar na adolescência... Eles se divertiram! Riram muito, acompanhavam as músicas batendo palmas, dançaram, só teve um momento em que o Coelhinho da Páscoa se vestiu de bruxo para assustar os vilões da história e Miguel se assustou também: "Mamãe, eu não quero mais teatro"... rs

4 Comments:

At ter. abr. 11, 07:54:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Que delícia levar o filhote ao teatro! Temos que aproveitar mesmo todas as fases das crianças... Ai, nem quero pensar na fase da pré/adolescência... Quero curtir muito os filhotes ainda em volta de mim...rsrs Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At qua. abr. 12, 10:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Angela, que gostoso a gente poder curtir a infância junto de nossos filhos né?
Você falou uma coisa certa, vamos curtir muito a infância deles, porque na adolêscencia, eles não gostam muito da companhia dos pais.
Beijos e feliz páscoa para vocês.

 
At qui. abr. 13, 10:41:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Passei para desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família! Que a luz do Nosso Senhor continue iluminando com muita paz, amor, esperança, fraternidade, perseverança e renovação. Que o coelhinho traga muitos ovos para o Miguel. Tenha um ótimo feriado! Bjs, Míriam

 
At qui. abr. 13, 10:41:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Passei para desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família! Que a luz do Nosso Senhor continue iluminando com muita paz, amor, esperança, fraternidade, perseverança e renovação. Que o coelhinho traga muitos ovos para o Miguel. Tenha um ótimo feriado! Bjs, Míriam

 

Postar um comentário

<< Home