Anjinho Miguel

17.4.06



Oi!

Amanhã é o dia de retirar os pontos. Estou me preparando psicologicamente. Gostaria de ver as coisas com mais naturalidade, não ser tão superprotetora. Eu me acabei de chorar na hora em que o médico dava os pontos, foi muito chocante ver meu filhotinho imobilizado, cercado por enfermeiras e médico, e aos gritos "me solta por favor!", "eu quero colo!", mamãe, quero ir para casa!", "quero minha mamãe!". Foi difícil, mas vai dar tudo certo!

Vamos falar de coisas boas... Tivemos um fim de semana movimentado. Na sexta, meus irmãos vieram para cá e reunimos a família para o tradicional almoço da sexta-feira santa. Todos os priminhos juntos e muita bagunça! Os bebês estão lindos demais! Minha irmã e sua turminha, foram embora no sábado de manhã. Já meu irmão ficou até a noite e assim tivemos mais tempo para curtir nossas menininhas Diva e Luíza. No domingo queria ter ido à missa, mas perdi a hora. À tarde fomos ao teatro com os meninos, assistimos "A Cigarra e a Formiga", achei a peça fraquinha, mas as crianças gostaram. E depois para fechar o fim de semana "light" regado a vatapá, peixe com molho de camarão e muito chocolate, fomos lanchar no McDonalds para ganhar brinquedinhos...Ufa! ainda bem que eu queimo bastante calorias correndo atrás do Miguel.

Tenham uma ótima semana e comam chocolate sem culpa, afinal é só uma vez por ano...rs

Beijos

6 Comments:

At ter. abr. 18, 07:05:00 AM, Blogger Dea said...

Oi querida, que foto mais lindaaaaaaaa, que menino peralta meu Deus, haja coração né... a Gaby tbem me aprontou uma semana passada estava subindo no bicama dela e pisou em falso bateu a boca e machucou muito, chorou atéeeeee, haja coração em meio a tanto sangue, mas como foi por dentro do lábio superior logo parou, graças a Deus...
Bjkas e boa semana pra vcs...
Dea e Gaby

 
At ter. abr. 18, 10:33:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Nossa! Que susto com o Miguel! Mas, graças a Deus, agora está tudo bem, né? Adorei ver o Miguel de coelhinho no cartão, ele está lindo! Tb adorei a foto em preto e branco, está linda! O feriado foi bastante agitado por aí, mas é uma delícia curtir a família, os primos, etc... Te aguardo lá no meu blog, está cheio de fotos dos meus pimpolhos. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At ter. abr. 18, 04:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Angela, que foto mais linda.
Tadinho do Miguel, acho que nós mães sofremos mais que eles, quando se machucam, eles se machucam, choram só na hora, passa umas horas e já estão bons.
Beijos e fiquem com DEus.

 
At qui. abr. 20, 06:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Miguel!
Você está cada dia mais gatinho!
Beijos,
Tia Daniela

 
At qui. abr. 20, 12:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem uma batata quente para o Muiguel lá no meu blog, dê uma passadinha lá depois.
Desculpe...me passaram, daí precisei passar para a frente...rs.
Beijos e um bom feriado para vocês.

 
At sex. abr. 21, 04:51:00 AM, Blogger Mamãe Deusa said...

Aí! Que parece que não estou queimando o suficiente correndo atrás da Bárbara.....
Amiga, imagino o seu desespero, Bárbara gripa e eu já caio no choro, imagina levando pontos, sou super/hiper/mega protetora. preciso manerar.
Bom fim de semana,
Deusa.

 

Postar um comentário

<< Home