Anjinho Miguel

21.4.06


Os priminhos em plena bagunça... eles adoram brincar com a priminha Diva, mas ela nem sempre curte a agitação deles...


Oi!!!!!
Finalmente retiraram os pontos do Miguel. Fui preocupadíssima, mas apesar dele ter se estressado e chorado e esperneado um bocado, tudo correu bem. O "dodói" está fechadinho e assim que terminou o procedimento, ele parou de chorar. Ficou agarrado comigo por horas, mas deu até beijo na enfermeira. E eu... não chorei!!!! Consegui ficar firme. Minha mãe me acompanhou para ajudar e quando entrou e viu a gritaria, disse que não aguentava e que ia esperar na outra sala! Agora está tudo bem com o sapequinha.

Miguel foi escolhido pelo Matheus da tia Sil para participar da brincadeira das manias.

*Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu bebê, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.

As manias do Miguel:

1) Acho que a mania principal do Miguel é soltar o meu cabelo. Desde pequenininho ele não pode me ver de cabelo preso que quer logo soltar, e quando não quero ele fica insistindo.

2) Quando alguém briga com ele, sai correndo e se joga na cama... foi assim que conseguiu seus 3 pontinhos, errou o salto e bateu no pé da cama.

3) Sempre leva um ou mais brinquedinhos para o banho, para dormir e para a escola. De acordo com a fase tem suas preferências.

4) Corrigir a todo comentário negativo (ou que ele ache que é negativo) com a mesma frase "vc não está "com calor", vc está FELIZ"! E também quando perguntam a ele alguma coisa tipo: "Miguel vc está com sono"? Ele responde: "Não, eu tô feliz". Eu acho essa mania muito linda!

5) A mania mais chatinha é gritar. Tanto para reclamar, quanto para brincar. Corre pela casa e grita. Vibra com alguma coisa legal, grita. Brigamos com ele, grita.

Continuando a brincadeira, passo a "batata quente" para:

Gaby, filha de Déa,

Ângelo, filho da Rita Célia,

Diego, filho Da Andrea,

Guilherme, filho da Kátia e

Isabela, filha da Deusa.

Tenham um excelente fim de semana! Beijos.

15 Comments:

At sex. abr. 21, 07:49:00 PM, Blogger Kátia said...

Ai delícia, adorei o convite pra brincadeira!
Vou tentar postar amanhã, to tão cansada hoje que minha cabeça tá vazia rs..
Que bom que o Miguel já tirou os pontinhos, a Nata escorregou no corredor de casa e bateu na quina da porta e lá foi mamãe correndo pro PS... sei bem o que vc passou, ela tinha 3 anos!
Seu blog tá lindo, perfeito pro gatão!!! Bjssssssss

 
At seg. abr. 24, 07:56:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Miguel! Você não é fácil, hein?
Que bom que já está melhor! Suas manias são bem engraçadinhas, a do cabelo é demais.
Um beijinho,
tia Dani.

 
At ter. abr. 25, 11:09:00 AM, Blogger Mamãe Karen said...

Oi, Angela... essa á a 1ª vez que passo por aqui!! Simplesmente sou apaixonada pelo nome do seu filhote... MIGUEL!! Só não coloquei no meu, pois, na época, meu marido não gostava!! Ele é uma graça!! Parabéns!! E cada mania que ele tem, hein!!! Beijos!!

 
At ter. abr. 25, 04:53:00 PM, Blogger Léa e Davi said...

Adorei as manias do Miguel, engraçado, são tão pequeninos e já têm manias, né? Vc sabe que eu sou bem forte pra essas coisas de ter de cuidar, respiro fundo e faço o que tem de ser feito, não choro não. Me sinto aliviada qdo faço o que é necessário, rs. Tadinho do Davi, né? rs.
Amei a foto anterior, vcs ficaram lindos...
Estou esperando a história do nome Miguel, até comentei com meu marido que vc iria me contar...
Tenha uma ótima semana.
Bjs

 
At ter. abr. 25, 07:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai que delícia vir aqui e ver fotos tão lindas...amiga, a última notícia que tive da Poli foi que ela se mudou daqui..não sei se é verdade...se descobrir o e-mail dela te falo...
Beijão no coração, seu filhote está lindo...a Titi também depois de tudo dá tiau pro médico...

 
At qua. abr. 26, 05:35:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Que delícia essa barraca cheia de brinquedos! O Miguel tá muito fofo, lindo demais! A sua sobrinha tb é uma bonequinha! Fico feliz em saber que o Miguel está bem, já tirou os pontinhos e tudo voltou ao normal. Eu tb recebi esse desafio e no meu blog estão as manias dos pimpolhos, dá uma passadinha por lá. Tenha um lindo dia. Bjs, Míriam

 
At qua. abr. 26, 06:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, que lindo o Miguel com os priminhos.
ADorei saber um pouco das manias do Miguel, a Ana Laura está pegando esta mania de gritar, ela ´dá cada grito de arder os ouvidos...rs.
Beijos e fiquem com Deus.

 
At dom. abr. 30, 07:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida amiga!Tanto te pedia para postar, que quando entrou na ativa eu estava em off. rssssss
Tá tudinho a sua cara literalmente.A_M_E_I !!!A Diva tá linda..muito parecida com sua família.e os meninos????que isto?como parecem.E os sobrinhos BBzinhos?devem estar lindinhos né?Conta vai....só alegria por aí???Bjssssss a todos, fiquem com Deus e que os Anjinhos da Guarda, protejam esta galerinha por aí.ByeByeeeee .

 
At qui. mai. 04, 09:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, saudades de vocês.
Sumiram!
Espero que estejam todos bem por aí.
Beijos e fiquem com Deus.

 
At seg. mai. 08, 06:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Vim xeretar pra ver se tinha mais fotoss....!

 
At qui. mai. 11, 10:51:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Estamos com saudades... Mande notícias... Passei para te desejar um Feliz Dia das Mães! Que Deus continue te abençoando com muita paz, alegria e saúde! Comemore muito este dia, curta muito o Miguel, pois vc merece tudo isso. Tenha um final de semana maravilhoso! Beijos, Míriam

 
At qui. mai. 11, 11:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, Estamos com blog novo, depois dá uma passadinha lá, quando puder para ver tá?
Beijos!

 
At qui. mai. 18, 09:56:00 AM, Blogger Silvana said...

Oi Angela, já conseguiu resolver seus problemas? Espero que sim.
Estamos com saudades viu!
Beijos.

 
At qua. mai. 24, 05:23:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem com vc? Estamos com saudades... mande notícias... Passa lá no meu blog, hj é um dia especial para mim. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At sáb. jul. 08, 10:56:00 AM, Anonymous Anônimo said...

amiga,kd túuuuuuuuu?????
E as crsssss,junto com Miguel???
Dê notíciassssss.Bjssss.Bel.

 

Postar um comentário

<< Home