Anjinho Miguel

1.6.06


1º de Junho de 2004, 19:40h. Depois de uma longa espera, de muito sofrimento, muitas lágrimas, decepções, eu finalmente chegava em casa trazendo meu filho nos braços! Eu e Vovô Jorge fomos buscá-lo. Ele veio dormindo no meu colo e eu chorava de tanta alegria. O vovô me olhava pelo espelho e ria com os olhos cheios de lágrimas também. Quando chegamos em casa estavam à nossa espera: a vovó, a tia Lu e Pedro. E ficamos por um bom tempo admirando emocionados o nosso bebê. João Miguel Nobre de Oliveira. Obrigada filho por me fazer mãe. Obrigada Deus por me conceder a graça de ser mãe, a mãe do Miguel... Meu anjinho, EU TE AMO!!!!!!!!!!
Ah, tantas coisas acontecendo... problemas, mas nada que seja maior do que a alegria de ser mãe, ou mais forte do que o brilho dos olhos do meu filho, então me renovo diariamente e vamos em frente...
Estamos de volta! Aos poucos vou visitando todo mundo e colocando as novidades em dia. Beijos para todos.

14 Comments:

At sex. jun. 02, 02:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelos dois anos com o Miguelzinho e pela foto também!
Beijos,
Dani

 
At sáb. jun. 03, 10:20:00 AM, Blogger Silvana said...

Oi Angela, legal ter um post novo.
Estava cheia de saudades.
Foto linda de vocês.
Até eu me emocionei ao ler a chegada do seu filho.
Parabéns pelos 2 anos junto dele.
Beijos e bom final de semana.

 
At dom. jun. 04, 07:56:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Que foto linda!!
Parabéns pelos 2 aninhos do Miguel, que Deus continue abençoando vcs...Davi fará 2 aninhos 03/07...ás vezes, não acredito que tenho meu filho nos braços, que recebi tamanha benção de Deus!
Não desapareça mais não, venha nos contar as peraltices do Miguel, para eu ficar comparando com o meu peraltinha, rs.
Um lindo domingo para vcs!
Beijos

 
At dom. jun. 04, 02:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oie!! nossa me emocionei com seu post!! lindo mesmo! amei seu blog irei vim smepre aki...qdo puder da uma olhadinha no nosso cantinho...será um prazer! bjus

 
At ter. jun. 06, 08:48:00 PM, Blogger Kátia said...

Oi amiga!! Nossa, que lindo eese post... pora emoção e amor!!!!! Vc deu uma sumida, não faz isso não rsrs.. nossa deve ser a correria, estava lendo e vendo as outras fotos e me lembrei "esqueci da batata-quente, xiii será que queimou kkkkkkk" amanhã vou responder sem falta viu... sou muito atrapalhada!!! Bjssss e não some mais!!

 
At qua. jun. 07, 05:34:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Lindo seu post e traduz toda a felicidade por estar com seu filho Miguel nos seus braços, como é bom ser mamãe, não é mesmo? Parabéns pelos 2 anos com o Miguel da mais pura felicidade! A foto está linda! Realmente, eu tb me lembro de vc e recebemos estes presentes de Deus na mesma época. Não temos palavras para descrever toda essa felicidade de estarmos juntos de nossos filhos. É uma bênção de Deus! Tb estava com saudades... Mande notícias sempre. Tenha uma linda semana! bjs, Míriam

 
At dom. jun. 11, 06:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oláaaaa amiga!
Que saudades, bjsssss prá toda família.
Fiquem com Deus.Byee,Bel.

 
At ter. jun. 13, 03:13:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Amei essa foto! Já disse isso, né?
Hoje é dia de jogo do Brasil, tenha um lindo dia!
Beijos

 
At sáb. jun. 17, 06:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, amiga, que coisa mais linda esta foto e depoimento.....!

 
At dom. jun. 18, 07:32:00 PM, Blogger Léa e Davi said...

Ei sumidaaaaa!!!!!
Tem torcido muito pelo Brasil e o Miguel tá gostando da primeira copa?
Beijos e ótima semana.

 
At qua. jun. 28, 11:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, estamos com saudades.
Não vai postar mais?
Como está o Miguel?
Beijos!

 
At qui. jun. 29, 05:42:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo Miguel.... que Papai do céu ilumine a vc e toda família.

 
At seg. jul. 03, 10:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, estamos morrendo de saudades de vocês.
Está tudo bem por aí?
Nos dê noticias.
Beijos!

 
At ter. jul. 04, 05:58:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Oi querida...
obrigada pelo recadinho carinhoso deixado para o Davi. Aiiii, mas vc some, desaparece, ficamos com saudades...já falei, né? Essa foto é um arraso!
Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home