Anjinho Miguel

24.7.06

O Nome

Oi! Tenho uma novidades, mas se eu for contar não continuo a história, então vamos deixar as novidades lá para o fim da semana.

Continuando...
Quem já leu o blog antigo viu que tá lá escrito que eu estava esperando a Isabela ou o Paulo Henrique. Acontece que quando vi o meu fofinho pela primeira vez, achei que Paulo Henrique não combinava e que Miguel, apesar de nunca ter sido cogitado, era lindo e perfeito para ele. Ele morava numa instituição da Igreja Católica que tem o nome de São Miguel Arcanjo, mas o detalhe pelo qual ele ganhou esse nome foi que ele chegou exatamente no dia e na hora da missa de São Miguel Arcanjo! Lembrei que quando fiz o blog pensei em vários nomes, mas o escolhido foi Meu Anjinho e aí Deus me manda o anjinho Miguel... Para mim tudo isso foi muito significativo! Logo nos primeiros dias as pessoas perguntavam se eu ia mudar o nome e eu disse que não mudaria. Um dia minha mãe sugeriu João Miguel, achei lindo e fechei: João Miguel Nobre de Oliveira, para mim não tem nome mais lindo do que esse...

Tenham uma ótima semana!
Beijos.

6 Comments:

At ter. jul. 25, 03:19:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Oiê...
Vim correndo saber a história, rs.
Eu tb tinha vontade de colocar o nome de Miguel no meu filho, se fosse menino, claro!
Esse nome tem uma importância muito grande na Igreja que freqüento...Dr.Miguel foi o fundador e foi uma pessoa muito importante da sua época...se vc quiser conhecer um pouco da história dele, entre no site www.igrejaevangelicabrasileira.com.br, além do que, esse nome, realmete é lindo!
Angela, tenho certeza de que não foi por acaso, tudo que aconteceu, a missa, o nome da Igreja, o nome do blog e ele chegar com esse nome...tudo foi encaminhado por Deus...isso é maravilhoso em nossas vidas, podemos perceber que Deus é Quem enviou nossos filhos, nos sentimos tão abençoadas, né?
Beijinhos em vc e no lindo.

 
At ter. jul. 25, 04:18:00 AM, Blogger Dea said...

Ai que retrospectiva mais linda, que fotos maravilhosas querida... vc sabe que tem um lugar mais que especial em meu coração né ! Mãe de anjo só poderia ser anjo tbem, é assim que lhe vejo, é assim que me lembro de você !
Toda felicidade do mundo pra vcs sempre !
Bjão
Dea e Gaby

 
At ter. jul. 25, 04:39:00 AM, Blogger Mamãe Karen said...

Oi, Angela... Também acho simplesmente liiiiindo o nome Miguel!!! E não é por nada não... mas o Miguel TEM CARA de Miguel (kkkk)!!! Ele está uma fofura!! Parabéns!! Beijos e fique com Deus!!!

 
At ter. jul. 25, 09:44:00 AM, Blogger Cél said...

Oi Angela,
Vim agradecer sua visita ao meu blog e comecei a ler sua retrospectiva. Que linda história a da chegada de seu anjinho Miguel ! Ele é lindo e fofo !
Parabéns pela vitória !
E obrigada pelas palavras amigas lá no meu blog.
Beijos e até mais,
Cél.

 
At ter. jul. 25, 05:44:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, muito linda as fotos, que delicia ver ele tão pequeninino e tão fofinho.
Amei o nome, adoro Miguel, eu tenho um rpimeinho que se chama Miguel e é tão lindo quanto ao seu.
Fiquei curiosa para saber da novidade...hehehe.
Beijos e tenham uma ótima semana.

 
At qua. jul. 26, 07:25:00 PM, Blogger presentededeus said...

Oi Angela!
Lindas fotos! Que lindo o anjinho!
Deus não faz nada por acaso...tudo planejado com perfeição. O nome Miguel é lindo... um dos meus prediletos, só naõ coloquei pq muitos bbs da nossa convivência foram batizadas com esse nome nos meses que antecederam ao nascimento do Octávio.
Que este anjo sempre o proteja e guarde com suas asas.
Beijos!
AHH... também fiquei curiosa.

 

Postar um comentário

<< Home