Anjinho Miguel

10.7.06

Oi amigas queridas!
Abandonei vergonhosamente meu bloguinho que eu gosto tanto. Foi por motivos sérios, mas acho que a turbulência passou, ou melhor, estou procurando controlar melhor a situação e ver os problemas por outro ângulo. Um dos problemas foi profissional... fiquei abalada, mas já está se resolvendo. O outro problema eu não quero escrever aqui, até gostaria da opinião de vocês, vou tentar mandar por e-mail depois.
Essa semana tivemos uma visita bastante indesejada, o rota vírus. Meu anjinho estava num período ótimo de saúde, alergia controlada, bom apetite, estava todo gostosinho... em 1 dia com o tal vírus ele perdeu muito peso, olheiras fundas, lábios ressecados. Fiquei apavorada, é devastador, fiquei com medo de precisar internar, pois ele não aceitava nada, estava desidratando com muita rapidez. Mas com a medicação e muito líquido (na marra) já está bem melhor.
Depois volto para visitar todo mundo.
Obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos, amo vocês!
Ah, não posso deixar de registrar: sejam muito benvindos Miguel (Fernanda) e Ana Júlia (Beatriz) ! Fico imensamente feliz com essas notícias. Filhos são bençãos incomparáveis, é uma felicidade compartilhar nossas vivências como mãe com quem pensa da mesma maneira. Parabéns às famílias!
Beijos,
Angela e Miguel.

3 Comments:

At ter. jul. 11, 04:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, que bom, que vc voltou a postar, senti muito sua falta.
Tadinho do Miguel, eu sei bem como é isto, pois aqui em casa, os dois pegaram tb e ao mesmo tempo, fiquei doidinha.
Beijos e fiquem com Deus.

 
At qua. jul. 12, 04:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Angela, tomara que vc fique bem!
Esse rota vírus devasta mesmo, mas, se Deus quiser, logo o Miguel se recupera...
Conte comigo, viu?
Beijos

 
At qui. jul. 13, 05:03:00 AM, Blogger Mamãe Karen said...

Que olhar 43 mais lindo!!!! Ele tá muito fofo!! Parabéns!!! Tomara que ele melhore logo, viu???? Beijos e fiquem com Deus!!!

 

Postar um comentário

<< Home