Anjinho Miguel

14.7.06



Oi!

Hoje teve festa para as vovós na escola do Pedro. Minha irmã não pôde ir, então eu fui com minha mãe, Pedro e Miguel. Foi uma linda festinha! A apresentação da turminha dele estava ótima e ele acompanhou direitinho. Eles cantaram e tocaram uma música, a dele era "Fui morar numa casinha...", ele tocou um tambor. E depois fizeram uma declaração de amor às vovós. Eu sou uma manteiga derretida, chorei de emoção e também por que fiquei com pena da Lulu não ter visto. Depois foi entregue o boletim, excelente por sinal. E já deu pra ver que eu não sou coruja só com o Miguel, né? No próximo ano será o meu filhotinho, e eu já fiquei imaginando ele no palco cantando e dançando... Aliás ele acompanhou as músicas de todas as turmas cantando e batendo palmas. Depois as vovós ganharam um pote decorado com biscoitos, tudo feito por eles.

Miguel faz 3 anos na próxima quarta, dia19. Vou fazer uma comemoração simples, só para a família no domingo. Estou sem condiçõe$ de fazer festa esse ano, mas estou tranquila com isso, minha festa é ele, sua alegria, seu sorriso, suas peraltices, o resto são detalhes... Se tem é ótimo, mas se não tem tudo bem. Antes de ser mãe eu não gostava de festa infantil e achava que ter filhos não mudaria isso. Agora eu gosto muito dos preparativos e também adoro ver a alegria deles e das outras crianças durante a festa. Agora o barulho...

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos.

6 Comments:

At dom. jul. 16, 03:10:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

As caras desses dois dizem tudo!!
Tb choro nessas homenagens de escola, mesmo que seja de outra criança, é muito emocionante!
Angela, amo seus recadinhos, sempre cheios de tanto carinho, obrigada!
Qto a festinha, vc tem toda razão a nossa festa é todo dia.
Tenha um lindo domingo.
Bjs

 
At seg. jul. 17, 10:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, linda a foto dos dois priminhos.
Os dois são lindos.
Eu tb me emociono, por mais simples que seja a apresentação do Matheus, meus olhos já se enchem de lágrimas.
Tb não vou mais fazer festa para a Laura, não quero gastar muito este ano e vou fazer só uma comemoraçãozinha com os parentes.
Faz uma retrospectiva do Miguel sim, vou adorar ver ele bebezinho.
Beijos e tenham uma ótima semana.

 
At ter. jul. 18, 05:37:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Eu tb andei um pouco sumida, mas tá uma correria danada por aqui. Que gostoso participar dessas comemorações na escola das cças. É tudo muito bom e temos que curtir tudo isso, né? Adorei a foto do Pedro e do Miguel juntinhos. Nossa! Como eles são parecidos! Parabéns pelos 3 aninhos do Miguel! Que Deus abençoes vcs com muita paz, saúde e alegria! Muitas e muitas felicidades! O mais importante é o amor e o carinho que o Miguel recebe de vc e sua família, o resto é detalhe... Ele é uma cça muito feliz e transmite isso com aquele sorriso maravilhoso que ele tem. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At ter. jul. 18, 08:11:00 AM, Blogger Mamãe Deusa said...

Imagino o quanto vou chorar quando minhas pequenas tiverem na escolinha e tiver apresentações...
O tempo passa muito rápido, Bárbara tb fará dois anos em menos de dois meses, não terá festa tb, falta $, só bolinho para família, mas sinceramente... adoraria fazer um festão para minha pequena, rs.
Beijos,

 
At ter. jul. 18, 07:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,
Adorei essa foto.Que lindos!
Beijinhos!

 
At qua. jul. 19, 11:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, vim dar meus parabéns para o Miguel.
Hoje eles está fazendo 3 aninhos né?
Desejamos tudo de bom para ele, que Deus continue iluminando o seu caminho, que lhe dê muita saúde e paz.
Dê muitos beijinhos nele pela gente.
Parabéns Miguel, muitos anos de vida para vc.
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home