Anjinho Miguel

19.7.06


Hoje é aniversário do meu anjinho, 3 aninhos! Está passando rápido demais! E eu, às vezes no limite do impossível, curto TUDO o que posso, aproveito ao máximo a infância do meu filho. E garanto, valeu a longa espera. Inspirada pela nossa amiga Silvana, resolvi fazer uma retrospectiva, mas como sempre estou na correria e não vai dar para fazer do jeito que imaginei. Tudo bem.

A espera como falei foi longa, e durante um bom tempo eu esperei por uma menina recém nascida, mas aos poucos fui entendendo os sinais e que os Planos de Deus eram outros... Então vocês vão reparar como esse enxoval tinha muitas coisinhas pequenas, muitos macacões que ele não usou e outros que ele usou apenas 1 ou 2 vezes, tinha até vestidinhos, era muito misturado. Muita gente dizia que eu não devia gastar dinheiro sem saber como ele seria, mas montar esse enxoval me ajudou muito, mesmo sabendo que alguns gastos talvez fossem inúteis. Esse trenzinho é uma manta que eu bordei e minha mãe costurou. Mesmo sem saber bordar direito eu amei fazer e tenho um carinho todo especial por essa peça, que agora está emprestada com o Marcelinho.

Parabéns para o meu amorzinho, agradeço a Deus todos os dias pela sua saúde, alegria, energia, meiguice e que continue assim. Espero que a sua caminhada nesta vida seja sempre de muito amor e luz. E para registrar o que eu digo a ele muitas vezes ao dia e que ele adora ouvir: TE AMO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO!

Continuamos amanhã, neste mesmo bat bloguinho...rs

Beijos!

4 Comments:

At qua. jul. 19, 05:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, que lindo o enxovalzinho que você fez.
Vou adorar ver a retrospectiva do Miguel.
Mais uma vez parabéns para ele.
DEsejamos tudo de bom, para este garotinho lindo e amado.
Beijos!

 
At qua. jul. 19, 06:06:00 PM, Blogger Léa e Davi said...

Parabéns Miguel, que Deus lhe conceda muita saúde e dirija seus passos e parabéns à mamãe tb, tão caprichosa e que transborda amor!
Beijos

 
At qua. jul. 19, 06:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela!!
Gostei muito do seu cantinho. Parabéns pro seu lindo. Recordar é viver, que saudades.
Bjs

 
At qui. jul. 20, 10:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Angela, já é a terceira vez que entro aqui hoje, para ver se tem mais retrospectiva do Miguel.
Eu lembro uma foto do Miguel que eu amo, é ele na banheira, é uma foto branco em preto, acho linda linda.
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home