Anjinho Miguel

11.8.06



Oi amigas!!! Muita saudade de vocês! Mas ainda não vai dar para continuar a retrospectiva, estou sem tempo para escrever e separar fotos, estou com uns trabalhos com o prazo apertado. Espero que ainda no fim de semana, eu consiga postar com calma e visitar todos os blogs.

Meu rapazinho, vejam que olhar mais doce, está ótimo! E com uma novidade: pediu para não dormir mais com fralda! E está se controlando direitinho... Quando eu estava me perguntando se não estava errando e deixando ele muito tempo com a fralda, veio a resposta. Tudo tem o seu tempo, com amor e paciência.

Beijos para todos, principalmente para seus lindos e amados filhotes.

9 Comments:

At sex. ago. 11, 12:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Angela, que linda foto do Miguel, tem um olhar realmente muito lindo.
Vc está certa cada criança tem seu tempo, não adianta querer apressar as coisas.
Estavamos com saudades de vcs.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.

 
At qua. ago. 16, 05:00:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? É isso mesmo, cada criança tem o seu tempo. Aqui em casa, a Dayane e o Mateus são muito diferentes e não podemos compará-los, né? As fotos estão lindas! Adorei o sorriso do Miguel, que sorriso mais gostoso. E, realmente, esse olhar é muito doce e meigo. Parabéns, amiga, por esse lindo filho! Que Deus os abençoe sempre. Quando puder passa lá no meu blog, tá! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At seg. set. 18, 05:17:00 PM, Blogger Léa e Davi said...

Eu ando sumida, mas, vc ganha de mim, hein?
Apareça, estamos com saudades!
Tenha uma linda semana...
Beijos

 
At sex. set. 29, 09:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

que delícia ver e sentir tanto amor ... que mais podemos pedir a Deus hein? Ah já sei: muitos e muitos anos de vida com saúde para acompanhar essas riquezas crescendo e evoluindo cada vez mais e mais!
beijos e volte logo ! rsrsrs
P.S:> como ele está lindooo !!

 
At qui. out. 05, 07:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse blog tá muito atrasado... quero saber mais novidades do Anjinho Miguel.....

ô Angela.... kd????

RSRSRSRSRSRSRS

tia Cláudia

 
At qui. out. 12, 02:03:00 PM, Blogger Léa e Davi said...

Feliz dia das crianças!!
Apareça...
Bjs

 
At seg. dez. 25, 03:29:00 PM, Blogger Denise Lage said...

Oi amiga, que saudades, gostaria muito de te convidar para a nova fase do www.planosdedeus.blogspot.com

Apareçaaaaaaaa...amo vcssssss!!

 
At dom. dez. 31, 09:00:00 AM, Blogger Léa e Davi said...

Tenham im lindo Ano Novo, repleto de saúde, paz e muita luz!
Bjs

 
At sáb. fev. 24, 05:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Tem noção que a última vez que vc postou foi em agosto/2006?!
Saudadessssssss!!!!!!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home