Anjinho Miguel

14.3.07

Que saudade!


Quanto tempo sem postar! Muita saudade de todas as amigas e
de seus lindos filhos.

Olhem o meu bebê como está um rapaz, está MUITO LINDO, MUITO FOFO, ESPERTO, INTELIGENTE, GOSTOSINHO, LEVADO, FALANTE, PRECIOSO, TUDO DE BOM...


Vamos as novidades...

1) Daqui a 2 meses sai a minha nova habilitação! É isso aí, estou "grávida" de novo, esperando uma irmãzinha para o Miguel. E como em toda gravidez essa espera me deixa cheia de alegria e ansiedade também. Dei entrada na papelada no início do ano passado, só queria contar quando tivesse tudo certo, mas resolvi adiantar a novidade. Estou sem pressa, esperando que se cumpra o plano de Deus, até porque...

2) Trabalhei por um tempo numa prefeitura em um cargo em comissão e fui exonerada a alguns meses e já com o processo de habilitação em andamento. Apesar de não ter parado com meu trabalho de fotografia, esse fato acabou alterando a minha rotina e ainda não consegui me estabilizar novamente. Fico preocupada com o futuro, mas ao mesmo tempo sou otimista e confiante o suficiente para prosseguir. Acredito que quando vc quer muito ser mãe é por que já existe em algum lugar/plano alguém que já te escolheu, que está se preparando para chegar. Eu confio em Deus... na hora certa Ele encaminhará a minha filhota.

3) Antes de mandar uma irmã, Papai do Céu mandou de presente para o Mig um irmão! Calma, o irmão do Miguel não é meu filho. É um irmão biológico, que foi adotado também. E que por razões que só o céu pode explicar, nossos caminhos se cruzaram com os dois já em suas novas famílias. A história é longa e prometo voltar a ela depois. O que posso adiantar é que os dois já sabem e se tratam como irmãos, e é LINDO de ver. O nome do maninho é Mateus e ele tem 2 anos e 7 meses.

Tá bom de novidade ou querem mais?

Volto em breve.

Beijos!

8 Comments:

At qui. mar. 15, 11:49:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Angela, que surpresa boa o seu recadinho no meu blog.
Pensei que tivesse desistido do blog.
Parabéns pela gravidez, adorei a forma como descreveu e está certissima, Deus vai saber a hora certa de mandar a irmãzinha para o fofo do Miguel.
Ah...volte para contar a história do irmão biológico dele, como vc ficou sabendo?
Bjos e um bom final de semana.

 
At qui. mar. 15, 12:25:00 PM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Que surpresa maravilhosa! Adorei as novidades! Parabéns, amiga, pela gravidez! Tenho certeza, que Deus já está providenciando sua filha e na hora certa ela chegará. Puxa, fiquei curiosa em conhecer a história do irmão biológico do Miguel. Ah! E por faler no Miguel, ele tá lindo! E como cresceu! Como essas crianças crescem, né? Sabe, Angela, enquanto ia lendo seu post, sabe, o que veio em minha mente? Será que o Miguel não tem ou está para ter uma irmãzinha biológica? Quem sabe, não está a caminho e será sua tão sonhada filha? Não sei se falei, tenho uma cunhada, irmã do meu marido, solteira e, há 3 anos atrás ela adotou a Mariana (na época, com 2 anos e 5 meses) e no ano passado ela adotou a irmã biológica da Mariana, a Fabíola, que chegou com 2 anos e 7 meses. Não é maravilhoso! São Planos de Deus!Tô na maior torcida por vcs! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

 
At sáb. mar. 17, 06:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi angela, passamos aqui p/ deixar beijos e um ótimo findi! adorei as novidades, depois venha temrinar o assunto, ok ? beijokas no coração!
ana paula, livia e emerson

 
At dom. mar. 18, 05:32:00 AM, Blogger Léa said...

Nossa! Por enquanto tá bom, né? Hahahaha!
Qta coisa acontecendo...Davi tem uma irmã gêmea, temos um bom contato com a família adotande, pena que moram em outro Estado.
Deus a encaminhe até sua filha, "invejo" sua coragem e determinação, com certeza vc é especial.
Ahhhhhhh! Não some mais não, vai?!
Miguel está um moleque "tudo de bom"...parabéns!
Bjs

 
At dom. mar. 18, 06:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, que saudades... te achei aqui, seu filho está maravilhoso... o que, um irmão, me escreve, me conta tudinhoooooooo!

 
At qua. abr. 04, 05:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, saudades de vcs.
Como está o fofo do Miguel?
Beijos e uma feliz páscoa.

 
At qui. abr. 05, 07:17:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Angela! Tudo bem? Estamos com saudades... Mande notícias... Vim para desejar um lindo feriado e uma Feliz Páscoa com muito amor e paz no coração. Bjs, Míriam

 
At ter. abr. 17, 04:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Está se dando conta que postou em março????
Saudades!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home