Anjinho Miguel

18.4.07




Olá amigas!
Tenho uma notícia MARAVILHOSA!!! Finalmente depois de quase 3 anos, saiu a certidão do meu filhinho! A sentença saiu em dezembro e fiquei todo esse tempo aguardando o cancelamento do registro provisório e na semana passada foi agendado o registro para essa segunda. Ainda tive que correr por conta própria atrás da hora do nascimento, já que não constava em nenhum documento e a defensoria havia dito que era encargo deles...(sem comentários). Bem, o que importa mesmo é que agora temos a confirmação documental de que somos mãe e filho. É claro que isso não é o principal, mas nos dá uma alegria e uma paz muito grande! João Miguel Nobre de Oliveira, nasceu do dia 19 de julho de 2003, às 18:25 de parto normal. Obrigada meu Deus pela felicidade de ser mãe desse menininho tão especial.
Miguel está fazendo natação. Está amando, como era esperado. As aulas são na parte da manhã, na própria escola e ele estuda à tarde. Ele vai à natação e encontra os amiguinhos que ficam o dia inteiro na escola, e quando a aula termina ele quer ficar direto, não quer voltar para casa. Noutro dia me falou com aquela folga de criança: "mãe pode trazer minhas coisas que eu vou ficar logo aqui"...
Obrigada pelo carinho de sempre, por não abandonarem esse blog tão pouco atualizado e pelas puxadas de orelha(oi Léa!).
Beijos para todos!
Angela e João Miguel
P.S.: Tem hidroginástica para as mães e avós com o mesmo professor em outro horário. Estou pensando em fazer, o que vcs acham? hehehehe...

3 Comments:

At qui. abr. 19, 04:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Não é por nada não, mas se esse "rapaz" aí é o professor, eu entraria para a hidro já. Hahahaha!
Menina, não acredito que esse meninão é o Miguel, como cresceu! Está lindão! Parabéns!
Qto à certidão, acho fundamental termos esse documento, sabemos que a justiça dos homens é muito falha e precisamos nos precaver...até que não saiu a do Davi eu ficava muito tensa. Parabéns por essa conquista.
Um beijo enorme em vcs dois.

 
At qui. abr. 19, 02:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Angela, noticia maravilhosa mesmo.
Qdo saiu do Matheus tb fiquei tão feliz, fiquei irradiante, parece que dá uma sensação de segurança na gente né?
Lindo fazendo natação, parece um peixinho.
Beijos e fiquem com Deus.

 
At sex. abr. 20, 11:17:00 AM, Blogger Mamãe feliz said...

Oi, Ângela! Tudo bem? Parabés pela certidão do João Miguel Nobre de Oliveira! É um orgulho, ter o registro com o nosso nome, não é mesmo? Da Dayane e do Mateus levou exatemente 1 ano para concretizar a adoção, até que foi rápido, né? Mas, é tão bom. E agora é irrevogável! O Miguel tá lindo e como ele cresceu! Nossa! A gente fica um tempo sem ver e como eles crescem! A carinha de felicidade do Miguel na natação já diz tudo, quanta felicidade! Se eu tivesse um tempinho, iria fazer natação sim... Obrigada pela visitinha no meu blog. Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam

 

Postar um comentário

<< Home